quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Programas de rádio da Barão de Mauá serão transmitidos ao vivo pela internet

Acompanhando a evolução das novas mídias e a proliferação das redes sociais, à partir do dia 9 de Agosto, os programas de rádio produzidos pelos alunos de jornalismo da Barão de Mauá serão transmitidos ao vivo pela web através de uma parceria do curso de Comunicação Social com o portal de notícias Ribeirão Preto online.

O link para ouvir os programas ao vivo são postados no início de cada programa no site www.ribeiraopretoonline.com.br e enviado aos seguidores do programa no twitter @parlatoriobarao.

Além de ouvir e assistir a gravação em tempo real, os internautas podem interagir com a equipe do Parlatório Barão através de um chat.

Assista a chamada abaixo:


Para o professor de rádio e TV, Eduardo Soares, utilizar as novas tecnologias no ensino e aprendizado do jornalismo é fundamental. "Na web conseguimos democratizar e unificar todos os meios de comunicação e essa interação hoje é fundamental. O aluno da Barão de Mauá experimenta na prática como é produzir informação em tempo real e interagir com quem recebe esse conteúdo", conclui.

Atualmente são produzidos ao vivo dois programas de rádio: O Parlatório Debate, todas as segundas às 18h30 e o Barão Esporte Clube, todas as quartas também às 18h30.
Todo conteúdo de rádio e TV produzido pelos alunos fica disponível na Agência de Notícias Parlatório www.parlatoriobarao.blogspot.com, e podem ser acessados a qualquer momento.

seja o primeiro a comentar!

Template Minima | Adaptado por Fabrício FM Silva ^