quinta-feira, 13 de maio de 2010

Inscrições abertas para a nova edição do Programa do Estudante

O Programa do Estudante é uma série da Rádio Cultura Brasil que visa estimular, promover e difundir a produção universitária de todo o país.

Essa iniciativa começou em 1996. Desde então a emissora transmite anualmente projetos universitários de todos os gêneros e também para públicos específicos. Vale citar programas infantis, de humor, documentários, ficções, reportagens, musicais, entrevistas e criações experimentais que fogem dos padrões de formato e conteúdo das emissoras comerciais.

Em 2010, a Rádio Cultura Brasil segue com esse trabalho premiado em 2005 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). É um espaço essencial para que os futuros profissionais apresentem sua produção longe das paredes das salas de aula e dos laboratórios de rádio.

Participe. Inscreva seu programa e mostre ao público da Rádio Cultura Brasil sua ousadia, seu conhecimento, sua capacidade de entreter e informar.

Mais informações no site da rádio Cultura Brasil
http://www.culturabrasil.com.br/programas/programa-do-estudante/arquivo-8/inscricoes-abertas-para-a-nova-edicao-do-programa-do-estudante

seja o primeiro a comentar!

Template Minima | Adaptado por Fabrício FM Silva ^