O 9º Festival de Comunicação, que acontece de 24 a 28 de maio, na Unidade Independência da Barão de Mauá, recebe no dia 27 de maio, às 20h o jornalista e consultor em Marketing Político e Estratégia Eleitoral, Chico Santa Rita.
Chico trabalhou no Jornal A Tribuna de Santos, onde exerceu as atividades de redator e editor político; no Jornal da Tarde (Grupo Estado), editor de Variedades; na Editora Abril, foi diretor geral da Revista Escola; editor executivo da Revista Nova e; editor de texto da Revista Realidade. Na televisão foi editor chefe do Jornal Hoje e do Jornal da Globo, na Rede Globo de Televisão. Como publicitário, dirigiu a SRM Publicações, e fez a coordenação geral de propaganda, da Editora Abril, em que foi diretor de novos projetos. Presidiu a PROPEG-CP, agência de propaganda, com foco nas áreas de marketing político e corporativo e a TVT Produções, empresa de produção de comerciais e programas de TV.
Ingressou no marketing político na década de 70. Em 33 anos de atividades, comandou campanhas políticas no Estado de São Paulo, onde é radicado, e em diversos estados brasileiros, trabalhando para candidatos a prefeito, deputado federal, senador, governador e presidente da república.
Na palestra serão abordados temas como: Marketing político X Propaganda e Jornalismo; Cenário eleitoral de 2010; Estratégias de marketing político de sucesso; A atividade de marketing político no Brasil e Mitos & Curiosidades sobre a atividade de marketing político.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
9º FESTCOM recebe o especialista em marketing político Chico Santa Rita
Postado por
Eduardo Soares
às
11:30
Marcadores:
barão de mauá,
chico santa rita,
festcom,
jornalismo,
marketing político
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!