quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cultura de Quinta estréia discutindo o rádio na atualidade

O "Cultura de Quinta" é o mais novo programa de radiojornalismo da Agência Parlatório Barão. A produção é das alunas Tamiris Dinamarco, Viviane Pettersen e Tamiris Sagula do segundo ano do curso de Jornalismo do Centro Universitário Barão de Mauá. O programa aborda temas relacionados a cultura como o rádio. o cinema, o teatro, a fotografia entre outros. Na estréia do "Cultura de Quinta", o convidado para debater sobre o rádio na atualidade direto do estúdio de rádio do Barão de Mauá, é o locutor e DJ da Rádio Difusora FM, Junior Tuzza. Ele é um dos idealizadores do programa "Estádio 91", líder de audiência no horário e no segmento. Tuzza conta como é recriar todos os dias um novo programa de rádio em Ribeirão Preto, dos desafios, das conquistas e do prazer de como torcedor, fazer um programa com tamanha audiência no interior.
Viviane Pettersen, Junior Tuzza (difusora FM), Tamiris Sagula, Tamiris Dinamarco e Pretinho(difusora FM), no estúdio do Parlatório Barão.


Mais informações sobre o "Estádio 91" no www.difusorafm.com.br/estadio91
Ouça o Cultura de Quinta no link abaixo:
Get this widget Track details eSnips Social DNA

3 comentários

Café Com Ribeirão disse...

Parabéns pela iniciativa, é interessante saber que mais pessoas estão buscando divulgar a cultura, no mais amplo sentido, em nossa cidade.

Raul Ramos
Café com Ribeirão

Unknown disse...

**Parabens meu more minha Tatinha linda linda vc vai longe vc merece bjus torço por vc!!!!!!!!!!!1

Unknown disse...

Muuuuito legal o projeto de vc's!!

Postar um comentário

Template Minima | Adaptado por Fabrício FM Silva ^